Doutrina Espírita, Livros Espíritas

Lançamento do Livro – ESPIRITISMO FÁCIL

1

NOVO LIVRO – ESPIRITISMO FÁCIL

Quanto tempo é necessário para absorver os principais conceitos da Doutrina Espírita? Agora esse processo ficou mais prático e rápido por meio do livro Espiritismo Fácil, que acaba de ser lançado pela editora Boa Nova. São 20 capítulos divididos em 43 páginas que trazem uma explicação aprofundada, porém objetiva, dos principais tópicos essa ciência, com fotos, ilustrações e infográficos, incluindo uma Linha do Tempo.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

As referências históricas e os principais acontecimentos – passando por Moisés, Jesus Cristo e Allan Kardec; os fenômenos de Hydesville; e Chico Xavier, um dos mais importantes divulgadores do Espiritismo no Brasil e o médium espírita mais atuante de todos os tempos – são explicados em poucos minutos de leitura.

O autor Lusi Hu Rivas explica ainda sobre os centros de força ou chakras, correspondentes aos plexos do corpo, e sobre o espírito, o corpo físico e o corpo intermediário ou perispírito. Também fala sobre a influência das pessoas desencarnadas, capazes de interferir nas escolhas da vida terrena incentivando atitudes boas ou ruins.

O livro serve não só como consulta para quem já pratica como para quem deseja conhecer mais sobre essa doutrina que se expressa em três aspectos: ciência, filosofia e religião. Como definido pelo escritor, Espiritismo Fácil traz os princípios fundamentais, que repousam na restauração do Evangelho de Jesus a fim de renovar o homem e o futuro espiritual dele.

Assim a obra se torna ideal como referência para cursos e grupos de estudo, indicação de leitura de centros espíritas, como método introdutório ao espiritismo para crianças e jovens, entre outras utilidades.

About the author / 

Editor

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

26 ÷ 26 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Temas das Publicações

O que é o Espiritismo e a Doutrina Espírita?
Vida com Abundância