Ciência e Religião, Mediunidade

Mediunidade e Fantasia, por Raul Teixeira

2

Neste vídeo, Raul Teixeira narra os fatos que vivenciou durante o desenvolvimento de sua mediunidade. Seus conflitos, sua descrença no início, sua indignação com aqueles que mistificam, e como conseguiu compreender o funcionamento e a importância desta faculdade especial.

https://youtu.be/kKBQAIXEf6Q

About the author / 

Editor

2 Comments

  1. gg 17 de abril de 2019 at 12:29 - 

    Querido Tulio, te recomendo a leitura do “Livro dos Espíritos”, no qual você encontrará algumas respostas e, quem sabe, a partir delas, poderá até sanar outras dúvidas mais complexas. Você consegue esse livro até em pdf, online e gratuitamente. Recomendo a leitura, ela é esclarecedora e um novo mundo se abre para nós.

  2. Tulio 27 de outubro de 2017 at 15:36 - 

    Respeito todas as religiões porém tenho algumas dúvidas sobre o espiritismo, se alguém puder me responder.

    1) Se Reencarnamos várias vezes, e quando morremos, o espiritismo diz que assumimos a mesma forma do corpo fisico, ou seja, se homem vai ter aparência de homem, mulher de mulher, criança de criança…A pergunta é se eu tenho aparência de homem, a cadas reencarnação eu troco de aparência conforme meu último corpo físico é isso? Ou seja, se um parente meu que foi meu Tio, reencarnar e vier, em outra familia nada haver com a minha, quando ele desencarnar, ele vai ter a aparencia do seu ultimo corpo fisico, podendo talvez ser até mulher, dai eu não mais reconhecerei ele é isso?

    2) Porque quando morremos, levamos conosco nossos gostos, nossas vontades, nossos pensamentos, e quando nascemos que encarnamos não trazemos nenhuma lembrança, muito estranho não?

    3) Hoje a população mundial é de mais de 7 bilhões de pessoas, tem lugar e espaço pra tanta gente assim do outro lado?

    4) Se somos reencarnados, quando foi que se criou o espirito pela primeira vez de cada pessoa? E porque o número de pessoas aumenta cada dia mais no mundo. Estão se criando espiritos novos é isso, porque a população mundial era de +- 2 bilhões em 1950, e hoje está em mais de 7 bilhões, são mais de 5 bilhões de espíritos novos ?

    São perguntas que tenho certeza que são dúvidas de várias pessoas!

    Aguardo resposta convincente, meu email é tuliogoiano@gmail.com

    Obs: Não estou aqui para desfazer do espiritismo, só quero poder compreender melhor o mesmo, pois sou um simpatizante do espiritismo.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× 7 = 63

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Temas das Publicações

O que é o Espiritismo e a Doutrina Espírita?
Vida com Abundância