Doutrina Espírita, Princípios espíritas

O que é o Espiritismo – por Raul Teixeira

4

Neste vídeo, de cerca de 14 minutos, Raul Teixeira explica detalhes muito importantes sobre a Doutrina Espírita, Reencarnação e do Evangelho.

Natural da cidade de Niterói (RJ), Raul Teixeira é licenciado em Física, Mestre e Doutor em Educação. Professor aposentado da Universidade Federal Fluminense. É um dos fundadores da Sociedade Espírita Fraternidade, localizada em Niterói (RJ).

A instituição mantém uma obra de Assistência Social Espírita denominada “Remanso Fraterno”, que atende a crianças e família socialmente carentes, apoiando-as no seu soerguimento material e espiritual.

Conferencista dos mais requisitados no Brasil e no Exterior, já levou a mensagem espírita a 45 países, tendo servido como médium na recepção de 35 livros, publicados pela Editora Fráter.
Há 37 anos Raul Teixeira visita o Paraná, trazendo sua palavra de orientação e lucidez.

About the author / 

Editor

4 Comments

  1. Editor 4 de maio de 2014 at 20:15 - 

    O canal de consultas de Um Caminho é pelo e-mail: umcaminho.com@gmail.com

  2. Beatriz Carias Santos 4 de maio de 2014 at 10:11 - 

    Olá,bom dia,meu nome é Beatriz gostaria de saber pq vem acontecendo umas coisas estranha comigo, sempre quando esta pra acontecer alguma coisa sinto uma coisa estranha meu corpo reage de forma que não consigo saber,sonhos que mais dias aconteça ,como foi com meu pai,umas semanas da sua morte tive esse sonho pois vi isso tudo no meu sonho tbm de filho uma amiga,vejo sombras passando na parede da minha casa ,as vezes vejo muito rapido pessoa me olhando,sinto algo muito estranho e gostaria de saber tbm pq sinto que minha maê não gosta de mim,sempre esta a maltratarme vejo odio no seu olhar e isso me deixa muito mal ,qual sera o motivo disso tudo.obrigada aguardo sua resposta

  3. Ana Maria Lameira Vieitas 25 de abril de 2014 at 15:59 - 

    Dr eu vejo sempre um homem , quando não eu sinto ele proximo de mim , tenho dois tipos de Eplepisia , uma que causa ausênsia por alguns segundos , mais ainda estou acordada, mais sinto a minha alma sair , e crise de convulsão , já aconteceu de eu está andado e ter uma crise de ausênsia por pouco o carro não me bateu eu voltei bem na beira da rua .Dr eu sou medium ou epletica?

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× 2 = 18

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Temas das Publicações

O que é o Espiritismo e a Doutrina Espírita?
Vida com Abundância