Dificuldades na vida, Insucesso

Quem nunca fracassou?

0 344

Qual aquele que nunca fracassou?

Qual aquele que nunca tomou a direção errada, pensando estar certo?

Todos nós, indistintamente, em algum momento fracassamos, sofremos as derrotas da vida, mas como sabemos, nada é por acaso e se saímos fracassados em algum momento é porque tínhamos um propósito maior mais adiante.

Faça uma reflexão sobre todas as derrotas de sua vida e verás que passou por momentos muito difíceis, mas que superou e se não superou ainda é porque falta alguma mudança interior em você.

Todos aqueles que passam pelos sofrimentos, sejam eles materiais ou morais, e se sentem fracassados diante da vida, deve reverter este pensamento e reter apenas os aprendizados e conhecimentos adquiridos neste processo.

Porque todo fracasso nos trás o aprimoramento de nossas ações e sentimentos, basta que façamos sempre a melhor escolha em nossos sentimentos, por mais dolorosa que seja a sua dificuldade, persevere no bem e saiba que atingirá a vitória.

Esta vitória será duradoura e não passageira, porque vai demandar de você, muita força e coragem em continuar buscando sempre o melhor.

Para isso é necessário que façamos diariamente uma revisão sobre nossos pensamentos,sentimentos e emoções que dispensamos aos nossos semelhantes.

Lembre-se que nunca estamos sós, constantemente estamos acompanhados por Jesus, é ele que nos sustenta através do seu amor, por isso a importância de sempre caminharmos de acordo com os ensinamentos que ele nos deixou.

Quando sentir-se fracassado, eleva seu pensamento a Jesus, que ele lhe mostrará o caminho para chegar até a sua vitória.

 

Fonte:  Desconhecemos a autoria do texto.

About the author / 

Editor

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

7 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Temas das Publicações

O que é o Espiritismo e a Doutrina Espírita?
Vida com Abundância