CEMA BARRA DA TIJUCA/RJ

DÊ SUA CONTRIBUIÇÃO NESTA OBRA QUE BENEFICIARÁ MILHARES DE PESSOAS

Criamos esta página em destaque para recomendar aos seguidores da Doutrina Espírita e simpatizantes que colaborem com a construção deste novo ponto de luz na Barra da Tijuca, RJ.

O CEMA – Centro Espírita Maria Angélica é uma casa que faz um trabalho louvável desde 1989, no Recreio dos Bandeirantes. E seus dirigentes receberam a missão de sua mentora, a irmã Maria Angélica, de construir esta nova casa na Barra.

A previsão de conclusão desta nova Casa Espírita está prevista para setembro de 2019. Esta obra haverá de beneficiar enormemente os moradores da região com sua vibração que espalhará luz e energias positivas.

Os dirigentes ainda não dispõem de todos os recursos para a conclusão da obra. Por isso, através de página específica na web e durante todas as atividades, convocam os interessados em colaborar com a obra para fazer sua doação online.

Saiba como doar no site do CEMA

Assista um pouco o vídeo que conta a história desta maravilhosa iniciativa:

CONSTRUINDO O CEMA JUNTOS E UNINDO CORAÇÕES

A ajuda de todos é indispensável! Se cada pessoa ajudar com qualquer valor, por menor que seja, conseguiremos dar mais um passo na construção do CEMA BARRA.

Acompanhe toda a evolução da obra através de fotos

Todas as atividades do CEMA estão voltadas para a divulgação da doutrina espírita codificada por Allan Kardec. A casa recebe mensalmente cerca de 6.000 (seis mil) pessoas que frequentam cursos, palestras públicas, seminários, encontros, além de grupos de voluntários que atuam nas comunidades de Vargem Pequena e Vargem Grande.

O objetivo do CEMA, agora, é levar o esclarecimento, o consolo e a luz do Evangelho de Jesus às pessoas que moram na Barra da Tijuca e adjacências.

Venha participar e usufruir desta grande obra que beneficiará milhares de pessoas!

 

Compartilhe
  • 7
    Shares

RECEBA NOVOS TEXTOS POR E-MAIL

Quinzenalmente, enviamos um e-mail com os novos textos do site. Participe!

Temas das Publicações

Ajude-nos a divulgar nosso trabalho