Aos que Sofrem, Conselhos da Espiritualidade

Psicografia – Nenhum trabalhador ficará sem o bálsamo da consolação

0 129

“Com o auxílio das forças superiores que emanam do plano espiritual, nos postamos diante de Deus Pai Misericordioso como forma de agradecimento por todas as graças concebidas pelo Criador enquanto nos permite instruir a todos aqueles que se mostram curiosos e abertos a receber a palavra de Deus.

Com o início dos tempos difíceis pelos quais estamos a passar, muitos de nós se perguntam se os Arcanjos Celestiais estariam alheios aos acontecimentos do plano carnal, no entanto, não temam as provações que lhes são apresentadas.

Os Arcanjos não dormem, apenas experimentam o silêncio, para que possa se seguir o plano de Deus, e todas as provas possam ser transpostas por aqueles que rogam a elevação moral e o aprimoramento de suas faculdades mediúnicas.

Não se perturbem com a dor e o sofrimento que transborda a via deste ou daquele grupo de irmãos, tudo foi predestinado pelo Criador, e mesmo a dor, Dele emana, para poder tornar mais fortes e atentos aqueles que se comprometeram com a aceitação e a reconstrução das vidas e dos laços de afinidade ansiados pelo Senhor numa instância superior.

Sofrer e vigiar são obrigações com que todos se comprometeram, não sendo correto que se espere da vida terrestre apenas recebimento de bônus que nunca foram acumulados. Se encontram-se nesta dimensão é para a experimentação do amor divino frente às vicissitudes da encarnação.

A comoção é um sentimento glorioso, mas não redime pecados, e não eleva almas, o trabalho diário é que tem a capacidade de auxiliar no enobrecimento espiritual das almas.

Tomem seus lugares de trabalho junto a seus irmãos mais adiantados, arregacem as mangas, mostrem a que vieram, coloquem em prática as lições aprendidas com o Nosso Senhor, e desde já, transformem a coletividade que os cerca.

Chega de chorar e entregar as dores aos Arcanjos Celestiais, que são acusados de não rogarem por vós, assumam vossos papéis de atividade e transformação, mostrem a que vieram, façam da terra um plano elevado de amor, pratiquem a caridade, erradiquem o desrespeito, reconstruam vossos lares e ganhem o mundo.

O Senhor precisa da força, fé e confiança de todos vós, não deixeis que as obras celestiais fiquem a cargo apenas dos Arcanjos do Pai, se juntem a eles e transformem não só as vossas vidas, mas toda a ordem dos mundos, que tem como perspectiva a alteração de suas esferas e o aprimoramento moral de cada um de seus habitantes, e que, a seu cargo e hora, possibilitará à Terra, um dia, ser um reino de paz e união. O que ocorrerá somente quando estes que ainda a habitam forem capazes de se doar ao trabalho do Senhor, e deixar de atribuir aos Arcanjos as dores pungentes e necessárias à evolução de todos os corações que aqui ainda batem.

Que esteja convosco a força do Senhor Deus, e que a coragem da luta diária inunde vossos corações. Todo aquele que oferece seu trabalho ao Senhor experimenta o carinhoso afago de Deus e por nenhum segundo passa a duvidar da vigília dos Arcanjos de Deus. Por toda sorte, compreende que as dores são necessárias, e que só a morte poderá cessar as perturbações inerentes a este mundo carnal.

Esta é a hora de experimentar vossos espíritos e deixar que o amor de Deus inunde seus corações, facilitando assim que reconheçam o caminho certo a ser transposto para a elevação de vossos espíritos.

Estejais certos irmãos, sem trabalho e sofrimento não há salvação para este plano, Deus precisa que confies mais em vós mesmos e em suas próprias realizações.

Os Arcanjos nunca deixarão de zelar por vós, estejais certos.

Com pensamento elevado a Jesus vos deixo a exaltação do trabalho e o pedido do exercício da caridade contínua, e agradeço em nome de Jesus por vossa compreensão.

Abençoados sois vós que confiais nos ensinamentos de luz e amor.

Amém.”

(Mensagem psicografada por Tássia Beatriz em 29/01/2013)

 

About the author / 

Editor

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

86 + = 88

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Temas das Publicações

O que é o Espiritismo e a Doutrina Espírita?
Vida com Abundância