Reforma Íntima, Renovando atitudes

Vantagens Imediatas decorrentes da Prática da Reforma Íntima

0 443

Não somente de perspectiva futura deve viver o ser humano no contexto da sua reforma íntima. Afinal a modificação interior dos valores, a transformação para melhor dos seus sentimentos e a prática no cotidiano, dos ensinamentos do Cristo, trazem-lhe efetivamente melhorias sensíveis.

Ser um adepto da lei do amor torna o homem mais dócil e compreensivo; faz com que saiba perdoar; eleva-o à harmonia celestial, deixando-o à mercê dos bons conselhos; granulam-se ao seu redor os lumes da esperança perpétua e consolida-se o seu universo de paz.

Estar em paz no enfrentamento da acre vida cotidiana traz benefícios imediatos ao encarnado: menos doenças materiais e espirituais; ausência prolongada de obsessões indesejáveis; condutas e atitudes cristãs formalizadas; maiores e palpáveis possibilidades de sucesso material, acompanhado do precioso auxílio caritativo consolidado; enfim, alcance em maior grau da felicidade relativa capaz de ser vivenciada no mundo corpóreo.

Fonte: extraído do livro “Fundamentos da Reforma Íntima”, de Abel Glaser, pelo Espírito Cairbar Schutel. Casa Editora O Clarim.

About the author / 

Editor

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

53 − 51 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Temas das Publicações

O que é o Espiritismo e a Doutrina Espírita?
Vida com Abundância