Aos que Sofrem, Autocura

O Médico Jesus – Você é seu remédio

0 295

Viver sem amor, compaixão ou qualquer outro valor espiritual cria um estado de desequilíbrio tão grave que todas as células anseiam por corrigi-lo. Em última análise, é isso que existe por trás do início da doença.

Dr. Deepak Chopra

Você tem experimentado raiva, frustração, pavor, ressentimento, culpa e autodesprezo. Tem experimentado os reflexos físicos desses sentimentos negativos que intoxicam seu corpo espiritual e descem para os níveis físicos em formas de doenças das mais variadas espécies.

Chegou a hora de você experimentar o amor como o elixir capaz de restaurar a saúde espiritual. Chegou a hora de você inverter a polaridade negativa que se estabeleceu em sua vida por conta das escolhas que tem feito até agora. Mude o botão da sintonia.

O amor não é material, é sentimento que se converte na mais poderosa energia de vida. Sentimos amor todas as vezes que manifestamos compaixão, doação, bondade, perdão, alegria e paz. E quando exprimimos amor, todo o nosso cosmo orgânico vibra na sua mais alta frequência, afastando a doença e restabelecendo a saúde e o bem-estar.

Se você procura o Médico Jesus, convença-se de que Ele não tem outra receita a lhe dar. Jesus não quer apenas tratá-lo, remediar suas dores para que você continue a ser a mesma pessoa que era antes de adoecer. O Médico Jesus deseja, sim, curá-lo para que você experimente uma vida muito mais feliz e compensadora.

Creia que você mesmo é o seu remédio ou seu próprio veneno, você mesmo é o seu bem ou seu mal. Quem se permitiu adoecer tem todo o poder para neutralizar a doença.

A cura é o processo do regressar ao seu estado natural, à sua essência divina, na qual o amor e a alegria representem seu jeito saudável de viver. É como um regressar à infância.

O Médico Jesus recomenda sessões permanentes de fisioterapia espiritual mediante a assimilação do “Brilhe a Vossa Luz”. Creia que você é luz de Deus, criatura dotada de todos os recursos necessários a uma vida feliz e saudável.

A doença surgiu porque em algum momento a sua luz deixou de brilhar e a negatividade escureceu seu caminho.

A enfermidade é um quarto escuro. Ponha a mão no interruptor da positividade, da esperança, da fé em si mesmo e da fé em Deus, recupere seu entusiasmo pela vida e assim, logo mais, a luz da saúde brilhará para você. Essa luz já existe em você, já lhe pertence por herança divina. Vamos, então, acendê-la?

Fonte: extraído do livro “O Médico Jesus”, de José Carlos De Lucca. Editora InteLítera.

About the author / 

Editor

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

36 ÷ 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Temas das Publicações

O que é o Espiritismo e a Doutrina Espírita?
Vida com Abundância